A 4ª Praiana

A 4ª Convenção Praiana de Malabarismo será realizada mais uma vez no estado de SP, nas praias de Ilha Comprida, região de Cananéia/Iguape. Com o sucesso da 3ª edição do projeto a volta esta reagendada para acontecer novamente nas terras do Pousada & Camping Namastê!



 
O evento (link do evento no facebook - clique aqui e confirme presença!) acontece de 20 a 24 de Abril no feriado de Tiradentes. Serão mais cinco dias de festas, apresentações, oficinas, férias, praia e curtição. O projeto é independente e é realizado de forma colaborativa sem incentivos fiscais, editais ou prêmios.



A programação leva em consideração o ambiente que propõem buscando mesclar o clima de convenção com praia, férias e festa. Pela manhã o cronograma indica praia e atividades livres. Com a chegada do sol a pino, o almoço e logo depois começam as oficinas. As noites contam com espetáculos e festas - noite experimental, cabaré, noite de gala, noite de fogo, freestyles/competições etc. A Praiana já acontece desde 2009 e suas duas primeiras edições aconteceram em Caraiva/BA. Com fortes atrativos do circo, das praias e da energia o projeto é visto como uma das melhores e mais charmosinhas Convenções do Brasil. 



A 4ª edição da Praiana será sediada  nos limite entre São Paulo e Paraná, nas praias da Ilha Comprida. São quase 70km de praia com sete biomas diferentes que vão do mangue à restinga juntando rio, mar, praia, deserto e distintas vegetações que garantem sombra e agua fresca no Camping Namastê. No camping, há espaço para mais de 400 barracas na sombra a 300m da praia. Sim é ai que vamos armar o circo! A convenção de malabaristas para malabaristas, de artistas para artistas.


 Como de costume a pré-inscrição nas convenções têm um preço baixo e acessível pensando em viabilizar o projeto e democratizar o acesso à arte, informação, lazer e diversão. Com a inscrição o convencionista têm direito ao camping, café da manhã e toda a programação ofertada pelo evento. Confira a baixo os períodos e valores da inscrição e programe-se! Para fazer a inscrição basta realizar o depósito bancario e encaminhar seu nome, numero de RG e o comprovante de depósito para o email convencaodecirco@gmail.com com o assunto “inscrição” 

 Para acompanhar a divulgação e outras informações curta nossa página no facebook (clique aqui
+++ Serviço: 
4ª Convenção Praiana de Malabarismo 
20 a 24 de Abril de 2016 | Ilha Comprida/SP 
Local: Camping Namastê (clique aqui e conheça o espaço)
Produção: Artur Faleiros, Du Circo, Juliana Gusmão, Marcílio Moura, Suzi Vieira em parceria com o  Camping Namastê

INFORMAÇÕES PARA INCRIÇÃO E DEPÓSITO (CLIQUE AQUI)